quarta-feira, 18 de abril de 2012

Escrivaninha na sala

Quero muito fazer um cantinho na sala onde possa colocar o computador, por mais que ele seja um notebook, se eu não tenho um canto para ele, ele acaba ficando em cima da mesa de jantar, atrapalhando o almoço, indo para o sofá, voltando para a mesa... sabem como é... Pensei em comprar uma tábua de mdf dessas da Leroy Merlin e colocar no cantinho da sala, com um puff que em muitas vezes poderia me auxiliar quando viesse visitas em casa... pensei em uma mesa, quem sabe com rodinhas, para poder ajudar como um aparador caso fizesse almoços grandes em casa. Mas aí me lembrei da escrivaninha, que era da minha mãe, passou a infância conosco, ajudando nas tarefas de casa, e mais tarde foi para Lages com meu pai, que morou um tempo lá a trabalho. Amei a idéia de não ter que gastar para comprar algo novo, sendo que podemos sempre olhar com outros olhos para o que temos em casa. Então parti para a busca de inspirações para usar a tão querida escrivaninha...










daqui

E aí? Lindas né?? Ainda vou reformar a minha e prometo fazer um antes e depois. Ficou triste que não tem nenhuma na família?? Não fique, se quiser muito mesmo você pode achar em brexós ou em lojas de móveis novos imitando as antigas... ou usar outras alternativas para criar o home office dos sonhos que também vão ficar lindas!! Mas se você tem uma e está encostada ou cheia de poeira no sótão da vovó, né Dona PRI?? aí sim, vá correndo lá pegar antes que perca para sempre!! Até...

2 comentários:

  1. Oi, Ana Paola, que sorte! Sem dúvida alguma, foi a melhor opção que fez. Um móvel antiguinho sempre é sensacional...Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  2. Helka nem me fale, tenho varios aqui em casa, mas sou cautelosa em mudá-los, da medo de estragá-los... MAs a escrivaninha não me escapa...ehhehe

    ResponderExcluir