quarta-feira, 16 de maio de 2012

Andorinhas

Olá!! Adoro um adorno de parede da Tok Stok que são andorinhas espelhadas, o nome é tweety, são lindas mas um pouco carinhas... veja aqui. Um outro dia fui na Otani, que é a papelaria que sempre compro meus contacts, e vi um contact prateado, lindo, e resolvi ir atras de um  molde de andorinha. Achei aqui, o molde é para fazer uma andorinha de feltro mas resolveu super bem!!
Colei na parede da minha cozinha, vejam como ficou!!
Esse é o molde:


Esse é o papel contact


Esse é o antes tá, é que QUASE esqueci de tirar foto, aí tirei depois de já ter colado a primeira...

E no meio está minha caixa de luz, que uso para colar fotos com imã...

Ficou ao lado da paredinha que ficou o meu quadro!! Adorei!!

Até.

4 comentários:

  1. Tá vendo, sempre existe uma solução! Ficou ótimo!!! Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  2. Suas andorinhas prateadas ficaram ótimas, Ana! Fico feliz que o meu molde tenha ajudado você num projeto tão legal!

    ResponderExcluir
  3. oi Dani, que bom que vc gostou, fico toda animada!!! Estou sempre te visitando para buscar inspirações!!! bjs

    ResponderExcluir