quarta-feira, 28 de março de 2012

Hall

É tão legal abrir a porta da casa de alguém e ter um quadro bonito, um espelho, algum detalhe que deixe a casa com a cara da dona. Uma simples cor na parede já faz a diferença. Tantas idéias legais, criativas, úteis me inspiraram e espero que te inspirem também...Aproveitem.

Simplesmente adorei essa idéia da sapateira. A da esquerda eu achei muito exposta, mas a da direita, estreitinha, discreta e ainda serve de apoio para chaves ou outro objeto de decoração, eu adorei!! Assim, a casa fica limpa e organizada! Até procurei alguma sapateira baratinha desse tipo e vc sabe que eu encontrei!! Logo abaixo:

Muito clean, adoro o branco, os vasinhos iguais, espelho, lindo!!

Eu gostei do papel de parede, meu marido iria odiar, mas talvez se colocasse o papel somente na parede do espelho, ele aceitasse.
Lindo! Adorei o banco azul, cestos, palavras, almofada colorida, muito legal!!

Olha a finura as prateleiras, ou melhor dos apoios para os quadrinhos. Muito bom! Os cestos presos à parede também ajuda na organização.

Gente, é um pallet... tá eu já fiz um post de pallet, mas esse encaixou muito bem aqui. Muito bom ter esses cabides logo na entrada, assim sempre sabemos onde deixamos e não saímos largando tudo pela casa.. digo em meu nome...
 Adorei o adesivo de cabideiro com ganchos de verdade!!
Eu quero esse papel de parede!!


Adorei a porta pintada com tinta lousa e o tapetinho para os sapatos, fofo!! 

Uma prateleira, um quadro, uma planta, um cesto... Simples e lindo!!

Qualquer dia eu coloco fotos do meu hallzinho, só não coloco agora porque ainda não tenho certeza se ele está completo. Se vc tem um detalhe legal na entrada da sua casa, manda para mim que eu compartilho com todos!! Até...

2 comentários: