terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mesa de madeira


Estão vendo a mesinha branca ao lado do meu Banco amado?? Pois é, ela já estava com a pintura tão gasta pois a prateleira de baixo abrigava a minha "gajina", minha galinha de angola de madeira com pés de ferro que gosto tanto. Essa foto é do meu antigo apê, mas agora no sobrado, ela estava destoando... foi quando os dedos começaram a enrolar o cabelo, a cabeça pensar, pensar, pesquisar nos blogs, e Pronto! Decidi que ela ficaria vermelha. Inspirada no blog da Thalita que é talentosíssima http://www.casadecolorir.com.br/2010/10/to-orgulhosa.html, me enchi de coragem, e comprei um spray vermelho da Suvinil, acho que paguei uns R$ 13,00. Primeiro de tudo eu lixei a mesinha para não ficar nenhuma imperfeição. Usei uma lixa bem fininha. Dica: Forre tudo e mais um pouco ao redor e embaixo do objeto que vc for pintar, pois o spray se espalha.  Eu passei uma mão, deixei mais ou menos meia hora, e a segunda mão foi para dar um retoque e pintar embaixo da mesinha.

 

e tcharãnnnn...


Não ficou linda?? Amei essa idéia de pintar com spray, além de muito fácil, a aparência é de um móvel laqueado. DEMAIS!!

2 comentários:

  1. Sua mesinha ficou ótima, parabéns!!
    bjs
    Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sueli, muito obrigada!! Vou te fazer uma visitinha tambem, bjs

      Excluir