segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quarto de criança

Casa nova, vizinhos novos, ambiente novo, o que mais eu queria era colocar o quarto do meu filhão Joaquim em ordem para que ele estivesse seguro na casa nova, em meio a tantas caixas e bagunças. Seria muito fácil repetir a decoração da antiga casa, mas meu filhão já não é um nenê, ele já tem 3 anos, acha que tem altura de uns 10 e tem voz de uns 15...hihih Para quem não conhece a peça, ele tem um vozerão inconfundível. Enfim, resolvi repaginar o quarto. Pesquisei muito na net, e nas revistas, pois queria um quarto todo lúdico, colorido, que vai acompanhá-lo até uns 11 anos.... vai aí algumas fotos de quartos legais que me inspirei...

 Amo esse colorido todo, essa baguncinha de quarto de criança, é um quarto que vc vê que tem vida, e não é só para exposição.
casadaidea.com.br

Lindo!! Amei o lustre amarelo. QUUUAAASE cobri o lustre do quarto do Kim de papel contact amarelo por causa dessa foto.
http://www.simplesdecoracao.com.br/


 O que são essas colchas?? e o reloginho cuco verde na parede?? Demais!
http://www.simplesdecoracao.com.br/


Esse voil azul ficou muito legal!!

Adoro essas luzinhas de Natal, aliás já estou procurando um lugar para instalá-la aqui em casa. Dá um clima de casa na árvore, acampamento, sei lá, ou mesmo por lembrar o clima de Natal que eu adoro.

Detalhe no tamanho do quarto, e do tapete?? Jesus... Mas simplesmente lindo!! Todo em branco e os complementos dando o tom.


Armário de banheiro no quarto?? SIM!!! Totalmente repaginado!!

Amei esse banco, e o abraço então, nem se fala...

Eu quero esse papel de parede!!




Linda combinação!! E o amarelo quebrando a mesmice!
Se um dia tiver uma menininha com certeza o quarto será igual a esse.
Idéia maravilhosa.

Esse banco coloridíssimo é da http://www.casamontada.com.br/

O que é essa cabeceira?? Linda!

Adoro esses porta livros, deixando tudo a mão das crianças. Meu sogro super habilidoso com madeira fará um para o quarto do KIm. Depois mostro as fotinhos, claro!



Esse é o meu preferido. Esse papel de parede é demais. Eu sei que vem de um site alemão, mas não me lembro o endereço, sorry.
Lindo e super acessível! É assim que a gente gosta né?? http://asperipeciasdeeva.com.br/category/antes-e-depois



Gente, tenho muito mais foto, mas como nunca imaginei que criaria um blog um dia na vida, nao anotei a fonte. Por favor, se alguém souber a fonte das fotos, me diga para eu dar os devidos méritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário